Mãe de suposta filha de Neymar solta o verbo e reclama de demora no DNA: ‘Decepcionada’

A ex-modelo húngara que afirma que ser mãe da suposta filha do Neymar criticou a demora do exame de DNA que confirmará, ou não, a paternidade da criança. Nas redes sociais, Gabriella Gáspár afirmou que o jogador já poderia ter resolvido a situação e disse não ter dinheiro para ir até o Brasil.

Gabriella Gáspár e Neymar, ex-modelo húngara que afirma que ser mãe da suposta filha do Neymar

Gabriella Gáspár reclamou de demora para exame de DNA para verificar se criança é filha de Neymar – Foto: Reprodução/ND

Gabriella tem 30 anos e é mãe de Jázmin Zoé, de 10. Nas redes sociais, ela afirmou que enfrenta uma burocracia que está atrasando o exame.

“Como muitas pessoas [sabem], Jázmin e eu estamos aguardando a decisão do tribunal sobre o teste de DNA. Infelizmente, não pensei que duraria tanto tempo. Seria mais rápido se fosse no Brasil. Infelizmente não consigo resolver isso”, lamentou.

A mensagem foi escrita em português nos stories do Instagram da modelo, que disse não ter dinheiro para levar a filha para o Brasil. Em agosto, a Folha de S.Paulo noticiou que uma liminar havia determinado que a coleta fosse feita na Hungria.

“Não tenho muitos recursos financeiros para levar Jázmin ao Brasil para fazer um teste de DNA. O processo decorre sob a confidencialidade do tribunal, pelo que não posso dar muitas informações”, explicou.

Mãe de suposta filha de Neymar diz estar ‘decepcionada’ com jogador

Segundo Gabriella, não há dúvidas de que Jázmin é filha de Neymar, e criticou o jogador.

“Tenho 100% de certeza que Jázmin é filha de Neymar. (…) Estou um pouco decepcionada. Estou triste demais porque ele parece ter dois filhos no coração. Se ele quisesse resolver esta situação, já a teria resolvido”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.