Vítima de feminicídio em Blumenau é identificada; jovem de 23 anos confessa o crime e é preso

A Polícia Civil de Blumenau informou que o corpo encontrado no bairro Velha Central, na tarde desta quarta-feira (11), é o de Livia Christine Silva Amaro, de 25 anos. Ela estava desaparecida desde o último dia 9, quando saiu para encontrar um cliente para um programa sexual. A jovem era natural do estado de São Paulo.

O corpo de Livia foi localizado após populares encontrarem seu celular, que apresentava vestígios de sangue, na rua José Reuter. A polícia foi acionada e, após diligências, encontrou o corpo da vítima sem roupas, parcialmente queimado e com uma toalha amarrada no pescoço, escondido sob vegetação próxima ao muro de um terreno.

✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Alexandre José no WhatsApp

Foto: Divulgação

O suspeito do crime, um jovem de 23 anos que trabalhava em um posto de combustível próximo, foi detido após confessar o crime à polícia. Ele alegou que a vítima o atacou com uma faca durante uma discussão após a relação sexual. Segundo o suspeito, ele agiu em legítima defesa e, após o ataque, tentou esconder o corpo da vítima na mata atrás de sua residência. Na madrugada seguinte, ele ateou fogo no corpo, mas logo apagou as chamas e decidiu ocultar o corpo.

O homem foi autuado em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver e, posteriormente, a polícia representou pela sua prisão preventiva por homicídio qualificado pelo feminicídio. Ele está agora no Presídio Regional de Blumenau, aguardando a decisão do Poder Judiciário. A investigação continua para esclarecer todos os detalhes do crime.

Leia mais

Vídeo: PRF flagra caminhão acima do limite de velocidade na BR-101 em Laguna

Está aberto o período de correções no cadastro de estudantes para o Universidade Gratuita

O post Vítima de feminicídio em Blumenau é identificada; jovem de 23 anos confessa o crime e é preso apareceu primeiro em PORTAL ALEXANDRE JOSÉ – Notícias de Blumenau.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.