Imagens mostram desespero de vizinhos após criminosos atirarem em pai e filho durante tentativa de assalto em Nova Iguaçu


Polícia analisa imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os assassinos de José Severino dos Santos Feitosa, 68 anos, e Décio de Souza Feitosa, 43. Polícia tenta identificar assassinos de pai e filho em tentativa de assalto em Nova Iguaçu
A polícia está analisando as imagens das câmeras de segurança para identificar os bandidos que mataram pai e filho em uma tentativa de assalto em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
O crime aconteceu em frente à marcenaria da família. O filho estava chegando de carro quando os bandidos anunciaram o assalto. José Severino dos Santos Feitosa, 68 anos, reagiu e foi baleado. O filho Décio de Souza Feitosa, 43, também foi atingido.
Imagens das câmeras de segurança mostram as pessoas correndo pedindo ajuda no meio da rua, enquanto os criminosos fogem do local.
Pai e filho foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Comendador Soares. Décio chegou a ser transferido para o Hospital Geral de Nova Iguaçu. O pai morreu primeiro e, em poucos minutos, foi a vez do filho. Os dois foram atingidos com tiros no peito.
Os corpos de Décio e José foram velados na mesma capela no cemitério de Olinda, em Nilópolis, na Baixada Fluminense, nesta quinta-feira (18).
A família tentou se confortar enquanto chorava sem entender a crueldade dos bandidos.
“Duas pessoas trabalhadoras, do bem. Olha o sofrimento da gente. Está a viúva, os filhos que ficaram, tá aí a família. Isso aqui é tudo família”, lamentou Tarcísia Feitosa, irmã de José.
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense investiga o caso.
Perícia no carro abandonado pelos criminosos
Reprodução
Carro usado pelos bandidos
Reprodução
Adicionar aos favoritos o Link permanente.