Mulher desaparecida há dois dias em Blumenau é encontrada morta em terreno; suspeito confessa o crime

A Polícia Militar de Blumenau encontrou, na tarde desta quarta-feira (11), o corpo de uma mulher que estava desaparecida há dois dias. O corpo foi localizado em uma residência no bairro Velha Central, após buscas intensificadas com base na localização do celular da vítima e imagens de câmeras de segurança.

De acordo com a PM, o celular da mulher foi encontrado no domingo (8), o que permitiu delimitar um perímetro de buscas. Na tarde de hoje, os policiais chegaram a uma residência com o portão aberto. No local, um dos policiais notou sinais de vegetação amassada nos fundos do terreno.

O corpo da vítima foi encontrado escondido embaixo de um amontoado de capim. Um dos moradores da casa, um cadeirante, e testemunhas informaram que o outro morador estava trabalhando em um posto de gasolina. A PM foi até o local, onde abordou o suspeito, de 23 anos. Após a abordagem, ele confessou o crime.

Segundo o suspeito, a motivação teria sido uma desavença durante um programa que ele fazia com a mulher. Após a briga, ele afirmou ter matado a vítima para se defender. O corpo apresentava sinais de queimadura, sugerindo que o homem tentou se livrar do cadáver ateando fogo.

A Polícia Civil e a perícia científica ainda investigam as causas exatas da morte, que pode ter sido causada por uma facada no pescoço. O suspeito não possuía passagens policiais em Santa Catarina e foi preso em flagrante.

O post Mulher desaparecida há dois dias em Blumenau é encontrada morta em terreno; suspeito confessa o crime apareceu primeiro em PORTAL ALEXANDRE JOSÉ – Notícias de Blumenau.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.