Seis pessoas são presas em flagrante por extração ilegal de madeira em Paranatinga (MT)


Suspeitos alegaram que não tinham documentação necessária para extração de madeira. Suspeitos relataram que as madeiras seriam levadas para um distrito conhecido como Entre Rios
PMMT
Seis homens suspeitos de invasão de terras, crimes ambientais, porte ilegal de arma de fogo e caça de animais silvestres foram presos em flagrante, na zona rural de Paranatinga, a 385 km de Cuiabá, nessa quarta-feira (17).
Segundo a Polícia Militar, além da prisão, foram apreendidos um trator, um caminhão, uma motosserra, três motocicletas, uma espingarda, munições, um barco, equipamentos para acampamento e diversos pedaços de madeiras.
Os policiais também encontraram uma paca que, supostamente, foi morta pelos suspeitos.
PM efetuava um patrulhamento tático pela região
PMMT
De acordo com a PM, uma equipe efetuava um patrulhamento tático pela região quando encontraram um veículo, sem placas, carregado com madeiras.
Dois suspeitos foram abordados e, quando questionados sobre o transporte, eles alegaram que não tinham documentação necessária para extração e a madeira tinha sido retirada de uma fazenda próxima ao local.
Após o a abordagem, os policiais foram até a sede da propriedade e encontraram outros suspeitos, que tentaram fugir, mas foram detidos. Na área, os militares avistaram um acampamento improvisado às margens do rio.
Ainda de acordo com a PM, os suspeitos relataram que as madeiras seriam levadas para um distrito conhecido como Entre Rios, que está localizado no município de Nova Ubiratã.
Na área, os militares encontraram um acampamento improvisado às margens do rio
PMMT
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
Adicionar aos favoritos o Link permanente.