Motorista é atingido na cabeça por garrafa de vidro enquanto dirigia em Vila Velha, ES


Segundo a vítima, a garrafa foi jogada por um morador em situação de rua, que fugiu logo depois. Homem foi preso em flagrante por lesão corporal e dano qualificado. Motorista foi atingido por garrafa de vidro enquanto dirigia em Vila Velha, no Espírito Santo
Reprodução/TV Gazeta
Um caminhoneiro de 48 anos foi atingido por uma garrafa de vidro na cabeça enquanto dirigia pela Avenida Carlos Lindenberg em Vila Velha, na Grande Vitória, na noite de quarta-feira (17). O motorista teve ferimentos leves e, segundo ele, um morador em situação de rua foi quem arremessou o objeto. O suspeito foi preso em flagrante.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Apesar dos ferimentos, o caminhoneiro não precisou de atendimento médico. O acidente aconteceu por volta das 19h. Mesmo ferido, o motorista saiu do veículo e perseguiu a pé o suspeito. O caminhoneiro estava com a esposa no carro, que não foi atingida.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
Um empresário que estava no local viu toda a confusão.
“Vi o morador de rua atravessando a rua. Ele estava no canteiro central da rodovia. Na hora, o trânsito estava intenso, a gente viu que uma BMW vinha e o morador de rua tacou a garrafa no vidro do lado do motorista. Do nada o rapaz parou, coitado, desorientado. O motorista saiu no meio do trânsito. O trânsito na hora estava caótico, risco de ser atropelado, foi uma cena de horror”, comentou o empresário, que preferiu não ser identificado.
Morador de rua foi preso em flagrante por lesão corporal e dano qualificado após jogar uma garrafa de vidro em um motorista em Vila Velha, Espírito Santo
Reprodução/TV Gazeta
Depois, o motorista voltou para o carro, seguiu o morador em situação de rua e conseguiu alcançar o homem. Testemunhas contaram que o suspeito estava muito alterado.
“A gente não sabe se ele estava bêbado, mas ele estava bem agressivo na hora, saiu correndo. Quando ele viu que o rapaz, proprietário do carro, saiu do veículo, ele saiu em fuga logo em seguida”, comentou o empresário.
O motorista, então, chamou a Polícia Militar, que levou o suspeito até a Delegacia de Vila Velha. O nome e a idade do motorista não foram divulgadas pela polícia.
LEIA TAMBÉM:
Um ano após ataque com paralelepípedo no ES, advogada vai fazer tratamento nos EUA para não perder visão
‘Começando do zero’, diz advogada que corre o risco de perder a visão após ser atingida por paralelepípedo no ES
O suspeito foi autuado em flagrante por lesão corporal e dano qualificado e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.
Advogada é internada com afundamento no crânio após ser atingida por paralelepípedo dentro de carro em rodovia do ES
Reprodução/Arquivo pessoal
No ano passado, uma advogada passou por uma situação parecida no Espírito Santo. Ela sofreu um afundamento no crânio após ser atingida por um paralelepípedo jogado também por um morador em situação de rua, identificado como Gelson Aparecido dos Santos.
Gelson está preso e aguarda julgamento. Já Michaella fez várias cirurgias e viajou recentemente para fazer um tratamento nos EUA porque está perdendo a visão do olho esquerdo.
VÍDEOS: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo
Adicionar aos favoritos o Link permanente.