Homem mata esposa na frente do filho de 2 anos após mantê-la em cárcere privado em MG

Vítima, de 22 anos, foi atingida por dois disparos de arma de fogo; um atingiu a nuca e outro, a mão esquerda. Uma mulher de 22 anos foi morta pelo marido após ser mantida em cárcere privado no Bairro Paracatuzinho, em Paracatu, no Noroeste de Minas Gerais. O crime foi registrado na noite da segunda-feira (2).
De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem matou a mulher na frente do filho, de 2 anos. Em seguida, ele tirou a própria vida.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
Segundo a PM, os militares encontraram vestígios de sangue na casa, mas as vítimas não estavam mais no imóvel, pois foram socorridas por vizinhos. Apesar do socorro, ambos não resistiram aos ferimentos.
Conforme testemunhas, a mulher foi atingida por dois disparos, sendo um na nuca e outro na mão esquerda. Ainda de acordo com os relatos, o homem de 23 anos não aceitou o fim do relacionamento.
A arma do crime, um revólver, foi localizada e apreendida. O filho do casal está com um familiar após ser acolhido pelo Conselho Tutelar.
Homem mata a companheira dentro de casa com 15 facadas
Homem que confessou ter matado esposa na frente da filha enviou áudio sobre o crime
Conheça as alunas vítimas de feminicídio em 1993 e 2003 que motivaram recomendação de medidas de memória e reparação na UFU
Homem que matou esposa na frente da filha agride enfermeira durante preparação para cirurgia
📲 Siga as redes sociais do g1 Triângulo: Instagram, Facebook e Twitter
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
,
Adicionar aos favoritos o Link permanente.