Homem é preso por maus-tratos após violência sexual contra uma cadela, no interior do Ceará


O suspeito foi preso em flagrante nesta terça-feira (3) na cidade de Penaforte, Cariri cearense. Polícia Civil captura suspeito de maus-tratos contra cachorra em Penaforte
Divulgação/Polícia Civil
Um homem de 19 anos foi preso em flagrante pelo crime de maus-tratos nesta terça-feira (3) após violentar sexualmente uma cadela na cidade de Penaforte, no Cariri cearense.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Ceará no WhatsApp
O g1 teve acesso a um vídeo que mostra o animal com feridas nas regiões íntimas e em estado grave. A cadela foi acolhida por uma entidade protetora da região.
LEIA TAMBÉM:
Chacina da Sapiranga: 23 réus vão a júri popular por crime que deixou seis mortos
CAC é preso por ameaçar homem com arma durante discussão em Fortaleza
De acordo com a Polícia Civil, a Delegacia Municipal de Penaforte recebeu denúncias anônimas sobre um homem que “estaria praticando relações sexuais com animais da cidade”. A equipe decidiu investigar.
Com as informações coletadas, os policiais civis localizaram o suspeito, um homem de 19 anos. O homem foi conduzido à Delegacia de Penaforte e o animal foi resgatado por uma entidade protetora dos animais, que atua na região. O suspeito foi autuado com base no artigo 32 da lei 9605/98, que trata dos crimes ambientais.
Delegado comenta caso de suspeita de maus-tratos contra cachorra em Penaforte
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.