PM divulga novas informações sobre homicídio em Blumenau; homem morto tinha histórico de violência e ameaças

A Polícia Militar de Blumenau, divulgou novos detalhes de um homícidio que foi registrado no início da manhã desta segunda-feira (2), em frente a uma boate no bairro Itoupava Norte. Um homem de 40 anos foi morto a tiros, após um episódio de agressão e confronto com seguranças do local.

✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Alexandre José no WhatsApp

Segundo a Polícia Militar, o agressor, que possuía cerca de 20 registros policiais – incluindo ocorrências de perseguição a mulheres, violência doméstica e ameaças, além de uma medida protetiva contra ele – iniciou a confusão dentro da boate. Testemunhas contaram que ele estava agitado, abraçando a caixa de som e falando excessivamente com os frequentadores. Após uma briga com um grupo de homens, foi removido pelos seguranças a pedido da administração do estabelecimento.

O suspeito então entrou em contato com alguém para pegar uma arma que possuía em casa. Logo depois, ele retornou ao local dirigindo na contramão e começou a atirar na direção dos seguranças. Um policial militar de folga, que estava saindo do local, interveio na situação e disparou contra o agressor, acertando-o na região da cintura.

O homem tentou fugir de carro, mas perdeu o controle e bateu contra um poste na marginal da Via Expressa. Quando a polícia chegou, ele já estava sem vida. No local, foi encontrado um revólver calibre .38 com cinco munições deflagradas e outras munições no bolso da calça do agressor.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

A Polícia Científica esteve no local para recolher o armamento e outros objetos relacionados ao caso. A Polícia Civil, que agora investiga os detalhes do ocorrido.

Leia mais

Natação traz mais dois pódios e deixa Brasil perto da 400ª medalha

Incêndio destrói casa e vítima é encontrada carbonizada em Rio dos Cedros

O post PM divulga novas informações sobre homicídio em Blumenau; homem morto tinha histórico de violência e ameaças apareceu primeiro em PORTAL ALEXANDRE JOSÉ – Notícias de Blumenau.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.