Casal de irmãos é preso suspeito de invadir residência e tentar matar família após ‘olhar torto’ em Teresina


Após o “desentendimento”, os suspeitos foram até a casa da vítima e começaram a bater no portão da residência e a dar tiros na casa dizendo que matariam ela e a família de seu namorado. Central de Flagrantes de Teresina
Lucas Marreiros/g1
Um casal de irmãos foi preso, na tarde desta sexta-feira (30), suspeito de invadir uma residência e tentar matar uma família, no bairro Mario Covas, na Zona Sul de Teresina. Segundo a Policia Militar do Piauí (PMPI), a motivação dos irmãos teria sido um “olhar torto” de uma das vítimas para um deles.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
Segundo a PM, tudo começou com um desentendimento no meio da rua. Um casal de namorados, um rapaz e uma moça, estava caminhando quando passou por Jazen Talia Gomes da Silva. Nesse momento, a suspeita alega ter recebido um “olhar torto” da moça.
Em seguida, Jazen chamou seu irmão, Jaclane Gomes da Silva, e os dois foram até a casa do namorado da moça. Na residência, além do casal, estavam o filho da moça, um menino de um ano de idade, e a mãe do namorado dela.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Os irmãos teriam começado a bater no portão da residência e a dar tiros na casa dizendo que matariam o casal. Eles conseguiram pular o muro da residência e tentaram arrombar a casa. Vizinhos ligaram para a Policia que conseguiu deter os suspeitos.
“Os vizinhos se desesperaram, nós conseguimos chegar antes que uma coisa terrível pudesse acontecer. A suspeita não teve remorso algum e falou que tudo foi por um ‘olhar torto’ que acabou causando toda essa confusão”, informou o Sargento Nascimento do 22º Batalhão de Policia Militar.
Os suspeitos foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina. Ninguém ficou ferido.
*Estagiário sob supervisão de Lucas Marreiros.
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no Twitter
Adicionar aos favoritos o Link permanente.