Polícia prende em Ribeirão Preto suspeito de matar segurança durante festa em clube de GO há 8 anos


Everaldo Pereira de Souza, de 29 anos, foi encontrado com documentos falsos. Confusão que terminou com morte de Danilo de Araújo Alves pode ter sido motivada por volume de som. Homem foi preso em Ribeirão Preto suspeito de matar segurança em Itumbiara
Polícia Civil
A Polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira (30) em Ribeirão Preto (SP) um homem suspeito de matar a tiros o segurança Danilo de Araújo Alves durante uma festa em um clube de Itumbiara (GO). O crime aconteceu em julho de 2016.
O suspeito foi identificado como Everaldo Pereira de Souza, de 29 anos. Ele foi encontrado em uma casa no bairro Cristo Redentor.
Segundo a polícia, para se esconder durante os oito anos, Everaldo usou documentos falsos. Um irmão dele também é considerado suspeito do crime, mas segue foragido.
O g1 tenta contato com a defesa.
Danilo foi morto após ser baleado em uma briga em GO
Reprodução/TV Anhanguera
Confusão por volume de som
Segundo a Polícia Militar, a suspeita é de que o crime foi cometido durante uma confusão motivada pelo alto volume do som no clube da Associação dos Funcionários da Prefeitura. Outras duas pessoas ficaram feridas.
A PM afirmou que foi acionada após uma discussão e, junto a Danilo e outros dois seguranças que estavam no local, conseguiram conter a briga.
Entretanto, cerca de duas horas depois, já no final da confraternização, dois homens que já haviam ido embora voltaram armados em uma motocicleta e entraram no clube efetuando os disparos.
Danilo morreu aos 26 anos.
Homens efetuaram disparos em clube de Itumbiara, GO
Corpo de Bombeiros
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.