Gaeco prende acusado de matar policial militar em Jundiaí durante ataques feitos por facção criminosa em 2006


Homem também é condenado por associação criminosa para o tráfico de drogas. Ele foi preso em Jundiaí (SP), na manhã desta quinta-feira (18), durante operação do Gaeco que contou com apoio da Polícia Militar. Polícia prende acusado de matar policial militar durante ataques de associação criminosa em 2006
Polícia Militar/Divulgação
Um homem acusado de matar um policial militar em Jundiaí (SP), em 2006, foi preso na manhã desta quinta-feira (18), durante uma operação do 11º e do 49º Batalhões de Polícia Militar do Interior, em apoio ao Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) de Campinas.
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
Segundo a polícia, a operação visa combater o crime organizado e o tráfico interestadual de drogas na região de Jundiaí.
Conforme a polícia, o homem foi preso em uma casa em Jundiaí. Ele é acusado de matar um policial militar durante os ataques feito por organização criminosa em 2006 no estado de São Paulo. O homem também é condenado por associação criminosa para o tráfico de drogas decorrente de operação do Gaeco.
A polícia também apreendeu entorpecentes e material usado para o tráfico de drogas e prendeu outro suspeito durante a operação em Jundiaí.
Polícia apreende drogas e material do tráfico durante operação em Jundiaí (SP)
Polícia Militar/Divulgação
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.