Suspeito de mais de 10 homicídios e de integrar facção é preso na Zona Sul de Teresina


Márcio de Aquino Lima, conhecido como “Bolacha”, teria participação em mais de dez assassinatos, diz a Polícia Civil. Ele havia fugido da Penitenciária Major César, em Altos, em 2023. Suspeito de matar rivais de facção criminosa é preso por roubo na Zona Sul de Teresina
Divulgação/PCPI
Um homem chamado Márcio de Aquino Lima, conhecido como “Bolacha”, suspeito de assassinar rivais de uma facção criminosa atuante em Teresina, foi preso por roubo, na manhã desta quinta-feira (29), em sua casa na Vila Tiradentes, Zona Sul da capital.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
Segundo o delegado Emir Maia, do Departamento de Capturas e Mandados (Decap) da Polícia Civil do Piauí (PCPI), Márcio teria participação em mais de dez homicídios. Ele também é investigado por formação de quadrilha.
“Ele integra uma facção criminosa e é investigado por mais de dez mortes. Assassina os rivais de sua facção com muita violência”, afirmou o delegado.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
O suspeito havia fugido da Penitenciária Major César de Oliveira, em Altos, em 2023. Os policiais do Decap o recapturaram e levaram à Central de Flagrantes de Teresina. Ele deve ser encaminhado de volta ao sistema prisional.
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no X
VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube
Adicionar aos favoritos o Link permanente.