Resumão diário do JN: Congresso dos EUA intima diretora do Serviço Secreto a prestar depoimento sobre atentado a Trump, e Biden muda o discurso e a estratégia de campanha


Um resumo com as principais notícias do Jornal Nacional desta quarta-feira (17). Você pode ouvir o Resumão Diário no g1, no Globoplay, na playlist Caminho Diário, do Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer ou no aplicativo de sua preferência. Siga o Resumão Diário no seu agregador de áudio favorito para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.
Aumentou a pressão sobre Joe Biden, nos Estados Unidos. Um aliado influente pediu que o presidente desista da reeleição. Biden mudou o discurso e a estratégia de campanha. Donald Trump ganhou apoio de quem antes o criticava. E o Partido Republicano faz o terceiro dia de convenção. A expectativa é para o discurso do vice. J.D. Vance já defendeu o fim da ajuda à Ucrânia. Avançou a investigação sobre o atentado de sábado. E o Congresso americano intimou a diretora do Serviço Secreto a prestar depoimento. O Rei Charles III abriu o ano do Parlamento. Trabalhistas e conservadores britânicos deram um exemplo de respeito democrático. Na série sobre as Olimpíadas, a parceria vitoriosa da jogadora Thaísa com o técnico José Roberto.
Resumão JN
g1
Adicionar aos favoritos o Link permanente.