Show em dose dupla: Filho dos Livres e O Bando do Velho Jack dividem palco e levam público a loucura em apresentação dedicada ao rock


Os grupos musicais de Mato Grosso do Sul decidiram se juntar e entregar um show mais que completo para quem esteve presente na segunda noite do 23º Festival de Inverno de Bonito (FIB). Mato Grosso do Sul é o estado do rock sim! Na noite desta quinta-feira (22), Filho dos Livres e O Bando do Velho Jack subiram no palco lua juntos e encantaram o público com seus principais sucessos, na segunda noite do 23º Festival de Inverno de Bonito (FIB).
Quem estava no local não conseguiu segurar a alegria ao ver os músicos juntos em uma mesma apresentação.
Até a música Trem do Pantanal, de Almir Sater, não ficou de fora lista da apresentação e ganhou uma nova versão no rock.
O festival ocorre até o dia (25) de agosto e a expectativa é de receber um público de 120 mil pessoas
Thais Libni/G1
“Sonhávamos muito com esse momento, e isso se concretizou hoje, em um palco tão especial, em um lugar único que é Bonito. Foi maravilhoso e muito divertido dividir os palcos com os meus”, revelou Guga Borba, vocalista do Filho dos Livres.
Já Rodrigo Tozzette, integrante do grupo O Bando do Velho Jack que o convite foi o sinal perfeito para esse show.
“Esse convite foi o ponta pé que precisávamos para nos reunir. Já dividimos o palco antes, mas não dessa forma apenas participações rápidas”.
Do rock para o clássico
Após muita música regional, a noite foi encerrada pela apresentação de Norbertor Cruz – Concerto gaia, diretamente de Portugal.
Todos pararam para apreciar a apresentação, que vem despertar uma reflexão sobre quem somos e o nosso papel no mundo. Na mitologia grega, Gaia é representada como “terra mãe”, é uma viagem através do universo musical de Norberto Gonçalves da Cruz, que traz muitas influências e simbioses entre várias linguagens e tecnologia que mostram “Gaia” em todas as suas cores.
Festival de inverno 2024
Festival de Inverno de Bonito
Reprodução
O Festival de Inverno de Bonito 2024 começou na última quarta-feira (21) e vai até domingo (25).
Ao todo são 57 eventos, 30 oficinas, seis exposições, 11 atividades de contação de história, 16 shows e concertos, 7 palestras e rodas de conversa, 7 intervenções artísticas, dois campeonatos de games, 8 atividades nas galerias de artes visuais e 3 Tendas dos Saberes.
A programação desta quinta-feira (23) conta oficinas artísticas, apresentações teatrais, cursos, desfiles e o tão aguardado show do cantor Zé Ramalho.
Clique aqui e veja a programação completa!
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.