Um funcionário de uma lanchonete localizada na cidade de Joinville, no Norte do Estado, foi preso nesta quinta-feira (27), após uma mulher descobrir uma câmera escondida dentro do lixeiro do estabelecimento.
De acordo com a vítima, Bruna Florduardo, ela pediu para usar o banheiro, mas o funcionário disse que “precisava ir antes”. Após a saída do homem do lavabo, ela notou que a lixeira estava mexida. Ao verificar, Bruna encontrou um celular gravando e apontado na direção do vaso sanitário.
A mulher, revoltada, filmou toda a situação e chamou a Polícia Militar (PMSC). Veja o vídeo publicado pela mulher nas redes sociais:
Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Alexandre José no WhatsApp
Conforme o boletim de ocorrência registrado pela PM, o homem, de 26 anos, assumiu ter feito a gravação e disse que a intenção era gravar para seu uso pessoal e “satisfazer seu fetiche”. No celular, foram encontradas filmagens de outras mulheres em dias anteriores.
O homem foi preso e levado até a Delegacia de Polícia. Ainda, segundo a Polícia Civil também foi lavrado um termo circunstanciado pela Polícia Militar e o homem acabou sendo liberado. Um inquérito sobre o caso ainda poderá ser aberto.
Leia mais
Acidente envolvendo três veículos na BR-470 em Indaial deixa uma pessoa com ferimentos
Páscoa em Timbó: evento de abertura será nesta sexta-feira
Trabalhadores podem sacar valores esquecidos no fundo PIS/Pasep a partir desta sexta-feira
Participe dos canais do Portal Alexandre José
Canal WhatsApp
O post VÍDEO: Funcionário de lanchonete colocava celular no lixo do banheiro feminino para filmar mulheres apareceu primeiro em PORTAL ALEXANDRE JOSÉ – Notícias de Blumenau.