Homem é preso por estuprar filha e enteada e praticar stalking contra ex-esposa em Piranhas, AL

Autor dizia a parentes que tinha direito de manter relações sexuais com a filha porque sustentava a família. Prisão aconteceu durante operação deflagrada pela Polícia Civil de combate a crimes contra mulher. Um homem de 55 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (21), em Piranhas, no Sertão de Alagoas, por cometer estupro contra filha e enteada. Ele também praticava stalking contra a ex-esposa. A prisão aconteceu durante a operação deflagrada pela Polícia Civil de combate aos crimes de violência contra a mulher.
Segundo o delegado Daniel Mayer, as vítimas têm idades de 11 e 17 anos. “Ele dizia claramente para várias pessoas da família e amigos que o pai tinha o direito de ser o primeiro a desonrar a filha, porque era ele quem alimentava ela”, revelou o delegado.
Ele também cometia agressões contra a ex-esposa, tanto física como psicologicamente. O casal vivia junto e quando a companheira conseguiu o divórcio, o homem passou a persegui-la nas redes sociais, cometendo o crime de stalking.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.