Casal é baleado em carro e homem dirige até UPA para pedir socorro; mulher morreu


Segundo informações preliminares repassadas pela PM na UPA, homem, de 65 anos, e a mulher dele, de 61, foram atingidos por tiros no bairro Jardim Vitória. Testemunhas contaram aos policiais que eles foram baleados após tentativa de assalto. Vidro da janela do carro foi furado por tiro
Reprodução/TV Globo
Um casal baleado dentro de um carro deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, em Belo Horizonte, na madrugada desta quarta-feira (21). A mulher não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações preliminares repassadas por uma guarnição da Polícia Militar (PM) na UPA, Luciano Augusto Dias de Azevedo, de 65 anos, e a mulher dele, Marília Aparecida Passos Azevedo, de 61, foram atingidos por tiros no bairro Jardim Vitória, na Região Nordeste da capital mineira.
Testemunhas contaram aos policiais que eles foram baleados após tentativa de assalto. Mesmo ferido, o homem dirigiu até o pronto atendimento para pedir socorro.
Marília foi atingida embaixo de uma das axilas e morreu. Luciano foi transferido para o Hospital Risoleta Tolentino Neves. Até a publicação desta reportagem, não havia informações em que parte do corpo ele foi baleado.
O g1 entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda retorno.
Vídeos mais assistidos do g1 Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.