Alok libera data de show gratuito, em Belém do Pará, com uma megaestrutura

Belém do Pará será a próxima cidade a receber o megashow de Alok. Confirmada para o dia 15 de novembro, a apresentação é gratuita e aberta ao público de todas as idades, assim como foi no Rio de Janeiro e Brasília. Para oferecer uma experiência única ao público, mais de 100 toneladas de equipamentos, 400 refletores, 600 m2 em mais de dois mil painéis de led e palco giratório de visão 360º montado em uma estrutura equivalente a um prédio de quase dez andares, vem sendo arquitetada para a ocasião que terá como casa o estádio Estadual Jornalista Edgar Augusto Proença, mais conhecido como Mangueirão, o maior da região norte brasileira.

View this post on Instagram

A post shared by Alok (@alok)

O evento abre a contagem regressiva para a COP-30 -a Conferência das Nações Unidas sobre as Mudanças Climáticas, marcada para o ano que vem na capital paraense- e traz Alok como embaixador brasileiro, título recebido do governador do Estado, Helder Barbalho. O artista que tem sua trajetória artística e cidadã ligada às questões ambientais, usa deste show para ampliar a consciência à natureza e reafirmar a importância de ouvirmos as sabedorias dos povos ancestrais. Ao lado de Alok, os artistas Mapu Huni Kuin, Owerá, Célia Xakriabá, e os grupos Yawanawa, Brô MCs, Kaingang e Guarani Nhandewa que compõem o álbum “O Futuro É Ancestral”, participam da apresentação marcando mais uma vez a relevância das vozes indígenas ocuparem espaços culturais da sociedade, abrindo um diálogo mais amplo geograficamente e de público entre a música ancestral e novas estéticas do pop, hip hop e música eletrônica.

A ideia é que o show de Alok e a COP-30, em Belém do Pará, sirvam também para colocar a floresta como no centro das discussões e a situá-la como ponto de equilíbrio ambiental e de uma economia baseada na natureza.

Não deixe de seguir ALOK no instagram, clicando aqui.

The post Alok libera data de show gratuito, em Belém do Pará, com uma megaestrutura first appeared on Wonderland in Rave.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.