Professor é flagrado agredindo com chutes no rosto a esposa no Marajó


Homem foi preso em flagrante pelo crime de violência doméstica e foi afastado da escola onde atuava. Professor agride esposa em Muaná, no Marajó
redes sociais
Um professor da rede municipal de ensino de Muaná, no Marajó, no Pará, foi flagrado agredindo a esposa na rua. Ele foi preso pela Polícia Civil momentos depois da ocorrência.
O flagrante foi feito por uma vizinha, amiga do casal, que gravou as cenas das agressões escondida, por volta de 1h30 da segunda-feira (19), e logo chamou os agentes policiais.
Nas imagens, é possível ver o suspeito dando chutes no rosto da esposa, que está sentada na calçada. Ela cai no chão e, sem seguida, tem a cabeça pisoteada por ele. Veja imagens:
Professor da rede estadual é flagrado agredindo mulher no Marajó
Após as agressões, o homem deixou a vítima ferida, jogada na calçada, e tentou se esconder em casas vizinhas, mas logo foi encontrado pela polícia e preso. Já a vítima foi encaminhada para o hospital municipal da cidade.
Em nota, a Secretaria Municipal de Educação de Muaná informou que o professor, identificado como Francisco Nazaré Silva Oliveira, foi afastado da função de imediato.
A Polícia Civil informou que “o suspeito foi preso em flagrante pelo crime de lesão corporal em contexto de violência doméstica. Ele segue preso e à disposição da Justiça. Medidas protetivas foram solicitadas”. O caso segue em investigação.
📲 Acesse o canal do g1 Pará no WhatsApp
VÍDEOS: veja todas as notícias do Pará em g1 Pará
Adicionar aos favoritos o Link permanente.