A estrutura de vidro de uma boate na capital do estado de San Luis Potosí, no México, cedeu e fez com que um grupo de jovens caísse do segundo andar do local.
O incidente, registrado por câmeras de segurança, deixou duas pessoas mortas e outras dez feridas, cinco delas em estado grave, informou a imprensa local.
O público aguardava apresentação do cantor Kevin Moreno, de 16 anos, quando a estrutura de vido cedeu, pouco antes da meia-noite. Estima-se que a queda tenha sido de uma altura de 12 metros.
Segundo testemunhas, o bar estava superlotado, o que contribuiu para o acúmulo de pessoas contra as grades de vidro que cercavam os corredores do prédio.
Pelo Instagram, o cantor emitiu uma nota de pesar: “Dói-nos profundamente saber que alguns dos nossos queridos seguidores, que são uma parte essencial da nossa comunidade, foram afetados por este infeliz e delicado acontecimento. Não há palavras que possam consolar o vazio deixado pela sua ausência, mas queremos que saiba que partilhamos a sua dor e estamos aqui para apoiá-los. Lembraremos daqueles que perdemos com amor e gratidão pelo tempo que passamos juntos”.
Vídeo do momento dos jovens caindo de sacada de boate (imagens fortes):
No pátio shopping México , se apoiaram na sacada de vidro que não aguentou e Quebrou pic.twitter.com/NO1xT8XsLI
— CRIME NEWS (@crimeenews) August 18, 2024