Pedreiro é assassinado no Sertão da Paraíba e uma das suspeitas pelo crime é a enteada dele


Mulher estava ao lado do namorado, bebendo na casa da vítima, quando uma discussão foi iniciada. Pedreiro levou facada e morreu no local. Prisão de enteada aconteceu no município de Lastro, na Paraíba
TV Paraíba/Reprodução
Um casal foi preso na noite desse domingo (18) no município de Lastro, Alto Sertão da Paraíba, sob a suspeita de matar um homem durante uma festa. O crime aconteceu na noite de sábado (17) e a mulher presa era a enteada da vítima.
O homem morto era o pedreiro Rosinaldo Pereira da Silva, de 43 anos. Ele estava em casa, recebendo familiares e amigos, e todos bebiam quando uma discussão foi iniciada entre a vítima, a enteada dele e um namorado dessa mulher.
Testemunhas dizem que o casal foi para cima da vítima, que levou uma facada. Apesar disso, não se sabe ao certo quem dos dois deu a facada na vítima. Fato é que Rosinaldo morreu pouco depois da facada e o casal fugiu.
Só na noite do dia seguinte os dois foram presos, mas em locais diferentes. Cleideane Juvêncio Santana, de 24 anos, foi a primeira a ser presa, ainda em Lastro. Pouco depois, Joilton da Silva Almeida foi preso na divisa do Rio Grande do Norte, enquanto tentava fugir.
Os dois foram autuados em flagrante e vão passar por audiência de custódia.
Vídeos mais assistidos da Paraíba
Adicionar aos favoritos o Link permanente.