Motorista embriagado é preso após realizar manobras bruscas e incendiar carro em Timbó

Uma ocorrência inusitada movimentou a madrugada desta segunda-feira (19) em Timbó, no Vale do Itajaí. Um homem de 33 anos foi preso após ser flagrado dirigindo sob efeito de álcool e causar um acidente que resultou no incêndio de seu próprio veículo, um Opala Diplomata.

Tudo começou por volta das 00h30, quando a Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia de um carro realizando manobras bruscas na Rua Belize, no bairro das Nações. Durante o deslocamento, a guarnição recebeu um novo chamado, dessa vez dos Bombeiros, informando que o mesmo veículo estava pegando fogo no local.

✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Alexandre José no WhatsApp 

Ao chegarem, os policiais encontraram os Bombeiros combatendo as chamas no Opala e o condutor, que admitiu ser o responsável pelo carro. Ele alegou que estava apenas testando o veículo quando o incêndio começou de forma inesperada.

No entanto, durante a conversa, os policiais perceberam sinais claros de embriaguez no homem, que se recusou a realizar o teste do bafômetro. Ainda na mesma noite, por volta das 20h30, a polícia havia recebido outra denúncia de manobras perigosas envolvendo um veículo semelhante, mas não conseguiu localizar o motorista na ocasião. O condutor confirmou que estava dirigindo no local mencionado.

Diante das evidências e da recusa em fazer o teste do etilômetro, os policiais deram voz de prisão ao motorista, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. O Opala, completamente danificado, foi removido ao pátio conveniado. Felizmente, não houve feridos, apenas danos materiais.

Leia mais

Corpo de Silvio Santos é sepultado em cemitério judaico de São Paulo

Cerca de 2 milhões de candidatos fazem as provas do CNU neste domingo

Sob efeito de álcool, homem agride esposa e filhos em Blumenau

O post Motorista embriagado é preso após realizar manobras bruscas e incendiar carro em Timbó apareceu primeiro em PORTAL ALEXANDRE JOSÉ – Notícias de Blumenau.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.