Família sente ‘calor extremo’ e é acordada com incêndio em loja em SC

Uma família de São João do Itaperiú, no Norte de Santa Catarina, levou um susto no início da manhã desta quinta-feira (23), no Centro da cidade. Eles dormiam quando foram surpreendidos com um incêndio que tomou a loja anexa à casa onde moram, na rua José Bonifácio Pires.

Chamas foram controladas e ninguém se feriu  - Corpo de Bombeiros/Divulgação/ND

1
2

Chamas foram controladas e ninguém se feriu – Corpo de Bombeiros/Divulgação/ND

Família foi acordada por calor do incêndio  - Corpo de Bombeiros/Divulgação/ND

2
2

Família foi acordada por calor do incêndio – Corpo de Bombeiros/Divulgação/ND

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Barra Velha, que atendeu a ocorrência, parte do telhado da residência havia caído e outra parte da estrutura também tinha risco de colapsar. Imediatamente, os bombeiros iniciaram o combate às chamas, e foi necessário quebrar uma vitrine da loja de celulares para acessar o interior do imóvel.

Aproximadamente 4 mil litros de água foram usados para controlar o fogo, com apoio também dos Bombeiros Voluntários de Barra Velha.

Família relata que encontrou loja tomada pelo incêndio

De acordo com os moradores, quando perceberam que o calor era do fogo no estabelecimento, apenas conseguiram deixar o imóvel, já que a frente da loja estava tomada pelas chamas.

Vizinhos já acionavam o Corpo de Bombeiros e não houve feridos. Até o momento, não foi possível identificar as causas do incêndio, que destruiu cerca de 25% do imóvel, que tem cerca de 250 m².

Adicionar aos favoritos o Link permanente.