PM desativa duas estufas de maconha em Gravatá


Polícia teve conhecimento do local após mulher denunciar que foi agredida pelo marido. PM desativa estufas de maconha em Gravatá
Reprodução/PMPE
A Polícia Militar desativou duas estufas de maconha em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. O caso aconteceu na comunidade Volta do Rio, na área central do município. No local, havia 150 pés de maconha e 5,5 quilos de droga pronta para o consumo.
✅ Receba as notícias do g1 Caruaru e região no seu WhatsApp
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe teve conhecimento do local após uma mulher ter acionado os agentes por ter sido agredida pelo marido. A vítima acabou revelando que o companheiro mantinha uma estufa e traficava entorpecentes em Gravatá e outros municípios vizinhos.
Segundo o relato da mulher, o marido havia fugido para o município de Primavera, local onde os pais dele moram, junto com a filha do casal, sem o consentimento da mãe.
Estufa de maconha é desativada pela Polícia Militar.
Reprodução/PMPE
Os policiais foram até o local citado e conseguiram prender o homem. Ele portava um revólver calibre .38 com e munições.
O envolvido e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Gravatá, para a adoção das medidas legais cabíveis.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.