Renato Gaúcho sobre polêmica com jornalistas: ‘Não sou de fazer ameaças’

O técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, se manifestou após a polêmica que protagonizou em entrevista coletiva após o empate com o Cruzeiro, nesta quarta-feira. O treinador se irritou e teria intimidado os jornalistas. No entanto, ele disse que não ameaçou os profissionais e explicou a sua fala durante a coletiva.

Renato Gaúcho se manifestou sobre fala em coletiva – Foto: Lucas Uebel/Gremio FBPA/ND

O treinador do Grêmio disse durante a coletiva que os profissionais da imprensa também têm família e filhos, e que os torcedores os conhecem.

“Eu sou muito bom, mas vocês da imprensa gostam de me jogar contra o torcedor. Chega de mentiras. Vou dar nome aos bois, vou jogar no ventilador o que sei. Vocês também têm família, têm filhos, andam por aí, e os torcedores conhecem vocês”, declarou Renato na coletiva.

“Eu não tenho medo de ninguém da imprensa. É a minha última entrevista. Se continuarem inventando histórias do meu grupo, diretoria, presidência, treinador, no próximo jogo o auxiliar estará aqui”, completou.

Veja na íntegra o que disse Renato Gaúcho:

Treinador do Grêmio se manifestou sobre polêmica – Foto: Reprodução/Internet/ND

O Grêmio empatou em 1 a 1 com o Cruzeiro e aumentou o drama na briga contra o rebaixamento. A equipe de Renato Gaúcho ocupa a 14ª colocação, com 41 pontos, e volta a campo neste domingo, contra o São Paulo, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.