Formada em duas faculdades, mãe zelosa e evangélica: saiba quem é a professora morta em tentativa de assalto em Belford Roxo


Layla Marinho Paixão, de 34 anos, deixa marido e um filho. Ela era professora do Ciep Municipalizado Simone de Beauvoir, que fica no Parque São José. Caso é investigado pela DHBF. Layla Marinho Paixão, de 34 anos
Redes sociais
A professora que foi morta em uma tentativa de assalto na manhã desta quarta-feira (24) trabalhava na rede municipal de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, há três anos e tinha duas formações acadêmicas.
Layla Marinho Paixão de Moraes, de 34 anos, foi atingida por dois tiros depois de ser abordada por bandidos. Ela estava com o marido no carro a caminho da casa de uma prima quando foi atingida.
A educadora era formada em Pedagogia e Psicopedagogia e atuava na área há 15 anos. Layla era evangélica, casada desde 2011 e deixa um filho. Atualmente, ela dava aulas no Ciep Municipalizado Simone de Beauvoir, que fica no Parque São José.
Layla Marinho Paixão, de 34 anos
Redes sociais
Moradora de Belford Roxo, ela se apresentava como uma professora muito dedicada e uma mãe zelosa nas redes sociais. No Instituto Médico Legal, a mãe dela a classificou como uma filha muito amorosa e que vai deixar saudades. O esposo estava em choque com a partida.
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga a morte dela. Em nota, a prefeitura de Belford Roxo se solidarizou com a família neste momento difícil e lamentou a partida de Layla.
De acordo com o município da Baixada Fluminense, Layla Marinho Paixão, de 35 anos, deu entrada no hospital baleada com um tiro nas costas e outro no abdômen. Ela chegou a ser atendida, mas não resistiu aos ferimentos.
Agentes da Polícia Civil realizam diligências para identificar os responsáveis pelo crime.
Professora é morta em tentativa de assalto em Belford Roxo
Adicionar aos favoritos o Link permanente.