Homem flagrado se masturbando perto de escola é guarda municipal aposentado, diz polícia


Caso aconteceu no dia 2 de setembro no bairro Agapeama, em Jundiaí (SP), e homem foi ouvido e liberado na segunda-feira (16). Ele é um guarda municipal aposentado de Várzea Paulista (SP). Câmera flagra homem se masturbando em via pública perto de escola em Jundiaí
O homem flagrado se masturbando em plena luz do dia no bairro Agapeama, em Jundiaí (SP), no dia 2 de setembro, é um guarda municipal aposentado de Várzea Paulista (SP). Ele se apresentou na delegacia nesta segunda-feira, foi ouvido e liberado.
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
Segundo a Polícia Civil, a moto do idoso de 60 anos foi identificada pelo Setor de Inteligência da Guarda Municipal e, com isso, o suspeito também foi localizado.
Uma das vítimas o reconheceu por uma foto e, na segunda-feira, ele se apresentou na delegacia com a mesma moto e capacete utilizados no dia do crime. Ele confessou que se masturbou perto de uma escola estadual.
Conforme a polícia, o homem também contou que tinha o costume de cometer o crime há anos e que, inclusive, já respondeu a um processo administrativo na corregedoria da Guarda Municipal de Várzea Paulista.
Nenhum outro boletim de ocorrência em nome do idoso foi encontrado. O caso foi registrado como importunação sexual. Após prestar depoimento na delegacia, o suspeito foi liberado, pois, segundo a polícia, não houve flagrante do crime.
Em nota, a Prefeitura de Várzea Paulista explicou que o homem não responde por nenhum processo porque já é aposentado.
Relembre o caso
A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Jundiaí (SP) investiga imagens de uma câmera que mostram um homem se masturbando em plena luz do dia no bairro Agapeama. O caso ocorreu em 2 de setembro, por volta das 14h30.
Nas imagens, o homem aparece sentado em uma motocicleta que estava estacionada próxima de uma escola estadual. Ele está com metade do capacete cobrindo o rosto. O suspeito tira o órgão genital para fora da calça e começa a se masturbar.
Duas mulheres, que estavam sentadas em um banco próximo do homem, não percebem a situação. Outras pessoas transitam pelo local e também não notam a ação do homem. Depois de alguns minutos, o o suspeito deixa o local com a motocicleta (assista acima).
Segundo apurado pela TV TEM, as imagens começaram a circular pelas redes sociais e o caso chegou ao conhecimento da DDM, que instaurou inquérito para identificar o suspeito. Ninguém registrou boletim de ocorrência contra o homem.
Homem é flagrado se masturbando em público
Câmera de monitoramento
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.