Mãe é presa suspeita de morder e espancar filha de 4 anos após criança fazer xixi na roupa


Segundo a Polícia Civil, mulher confessou crime durante interrogatório e disse que estava bêbada. Pai da criança afirma que suspeita tem histórico de violência. Criança é resgatada com hematomas no rosto em Planaltina
Divulgação/Polícia Civil
Uma mulher de 36 anos foi presa por maus-tratos após morder e espancar a filha de 4 anos em Planaltina, no Entorno do Distrito Federal, conforme informou a polícia. Segundo a investigação da Polícia Civil, a mulher confessou o crime durante interrogatório e disse que, bêbada, se irritou com a criança após ela ter urinado na roupa.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O g1 não localizou a defesa da mãe da criança até a última atualização desta reportagem.
A prisão da suspeita ocorreu na terça-feira (16), no Setor Itapuã I. A investigação aponta que, após saberem das agressões, o pai e uma tia da criança acionaram o Conselho Tutelar, que constatou as fortes marcas de tapas e mordidas no rosto da menina.
LEIA TAMBÉM:
Influenciador suspeito de maus-tratos contra a filha com paralisia cerebral é investigado por cinco crimes; veja quais
Menina de 3 anos revelou estupro após aprender sobre partes do corpo que não podem ser tocadas; pai e avô são suspeitos
Mãe é presa suspeita de maus-tratos ao manter três crianças e um adolescente em casa completamente cheia de lixo, diz polícia
Mulher é presa suspeita de maus-tratos contra a filha de 4 anos, em Planaltina
Divulgação/Polícia Civil
Segundo Lucilene Guimarães, delegada responsável pelo caso, o pai da criança, que era divorciado da mãe, relatou que a mulher já apresentava um histórico de violência. Disse ainda que, foi agredido por ela enquanto se relacionavam, chegando a registrar um boletim de ocorrência por agressão contra a então companheira.
Lucilene completou dizendo que as outras crianças que convivam na mesma casa, também filhas da suspeita, serão ouvidas para checarem se o crime se enquadra realmente em maus-tratos ou tortura, devido a gravidade das lesões que foram encontradas no corpo da menina.
“O inquérito continua, a gente vai ouvir familiares, vai ouvir as outras crianças que conviviam na casa, porque ela tem mais três filhos, para ver se realmente foi só o maus-tratos ou se pode ter sido uma situação de tortura, porque a criança estava muito machucada” disse a delegada.
A criança foi encaminhada pelo Conselho Tutelar a um hospital, passou por exames e se encontra sob os cuidados do pai. A mulher segue presa na unidade prisional feminina de Formosa e à disposição do Poder Judiciário.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.