Homem armado com faca é morto por policiais nos arredores da convenção republicana, nos Estados Unidos

Segundo a imprensa norte-americana, três policiais atiraram contra o homem, nesta terça-feira (16). Incidente aconteceu a menos de 2 km do evento republicano. Polícia mata suspeito perto da convenção republicana
Um homem que estava armado com uma faca foi morto por policiais nos arredores da convenção republicana, nos Estados Unidos, na tarde desta terça-feira (16). O evento acontece em Milwaukee e é marcado pela oficialização de Donald Trump como candidato à Casa Branca.
Segundo o jornal “The New York Times”, três policiais atiraram contra o homem. Até a última atualização desta reportagem, as autoridades não haviam se manifestado sobre o motivo da ação.
Duas pessoas ouvidas pela imprensa norte-americana afirmaram que o homem vivia em um acampamento de pessoas em situação de rua. Uma das testemunhas disse não saber o motivo dos tiros dos policiais.
O incidente aconteceu a menos de 2 km de onde acontece a convenção republicana. Cerca de 50 mil pessoas participam do evento. A segurança foi reforçada após o ex-presidente Donald Trump ser alvo de um atentado no sábado (13), na Pensilvânia.
O Serviço Secreto dos Estados Unidos não quis comentar a morte do homem nesta terça-feira e afirmou que o caso aconteceu fora do perímetro de segurança da convenção republicana.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.