Jogador do Bayern é detido dirigindo bêbado em Munique

Titular do Bayern, Alphonso Davies passou por uma saia justa em uma rua de Munique. Afinal, ele foi detido pela polícia alemã por estar alcoolizado ao volante. De acordo com o jornal “Bild”, o lateral-esquerdo dirigia uma Lamborghini Urus, com preço estipulado em R$ 1,36 milhão, quando foi abordado pelos agentes.

Os policiais sentiram cheiro de álcool vindo do jogador durante a abordagem. Eles levaram Davies à delegacia para fazer o teste do bafômetro. No entanto, apesar do nível alcoólico no sangue do canadense (0,6) apontar que ele estava embriagado, o volume não era considerado suficiente para transformar o problema em algo mais sério. Assim, ele acabou liberado e um amigo levou o carro.

Davies, do Bayern, foi detido por dirigir alcoolizado – Foto: Divulgação / Bayern de Munique

Davies não teve a carteira apreendida. Todavia, por conta do incidente, ele está proibido de dirigir por um mês. Além disso, terá que pagar multa de 500 euros (R$ 3 mil). Segundo a legislação da Alemanha, o percentual alcoólico presente no sangue do lateral configura apenas uma infração administrativa. As penas mais duras são a partir de 0,8.

Lateral do Bayern desperta interesse de espanhóis

Por outro lado, o Bayern de Munique não falou sobre o episódio. Davies compareceu ao treino desta sexta-feira (29) em seu Audi oficial do clube. Ele tem contrato até o fim da temporada e desperta o interesse do Real Madrid e Barcelona.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.