Padrasto é preso suspeito de estuprar menina de 11 anos


Segundo a Polícia Civil, a mãe descobriu o crime e denunciou à polícia após a filha revelar que sofreu abuso. Suspeito ainda ameaçou vítima e mãe de morte. Padrasto é preso suspeito de estuprar menina de 11 anos em Cidade Ocidental, Goiás
Polícia Civil/Divulgação
Um homem foi preso nesta quinta-feira (12) suspeito de estuprar a enteada em Cidade Ocidental, no Entorno do DF. Segundo a Polícia Civil, o suspeito ainda ameaçava de morte a vítima e a mãe dela, caso ela contasse sobre o crime.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O g1 não conseguiu contato com a defesa dele até a última atualização desta reportagem. À polícia, o investigado confessou o crime, mas alegou que foi seduzido pela criança.
Segundo a polícia, a mãe da menina era ex-companheira do suspeito e registrou o crime no dia 27 de agosto após saber que a filha sofria violência sexual.
“Eles estavam separados e o suspeito pediu para voltar com a mãe. A filha pediu para que ela não voltasse com o acusado e a mãe ao questionar o motivo disse que a criança revelou que foi abusada por ele”, disse a delegada do caso, Dilamar Aparecida Castro Souza.
LEIA TAMBÉM
Homem que engravidou menina de 13 anos que chegou a ser impedida de fazer aborto é indiciado por estupro de vulnerável
Suspeito de dopar e estuprar mulher que conheceu em bar é preso em Aparecida de Goiânia
Pai e avô são indiciados por estuprar menina de 3 anos após mãe morrer de câncer
A prisão aconteceu na casa do suspeito no bairro Jardim ABC. Segundo a Polícia Civil, ele tentou fugir de carro, mas foi pego pela polícia.
A Polícia Civil disse que ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames médicos e depois entregue à Polícia Penal do Estado de Goiás, onde está à disposição da Justiça.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.