Irmãos do crime: polícia identifica mortos durante confronto com Bope em laboratório de drogas em MT


Ao todo, seis pessoas estavam em uma chácara em que funcionava um laboratório para refino de drogas. Danilton Novaes Tosta Ferreira, de 34 anos e Daniel Novaes Tosta Ferreira, de 31 anos eram irmãos. Da esquerda para direita: Daniel Novaes Tosta Ferreira e Danilton Novaes Tosta Ferreira.
Reprodução
Os três suspeitos que morreram em um confronto com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, nessa quarta-feira (17), foram identificados como Danilton Novaes Tosta Ferreira, de 34 anos, Daniel Novaes Tosta Ferreira, de 31 anos e Tiago Vergilio de Arruda e Silva, de 37 Anos. Danilton e Daniel são irmãos.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
Horas antes do confronto, Daniel Novaes postou fotos em uma academia da região nas redes sociais.
Ao todo, seis pessoas estavam em uma chácara localizada próxima a Passagem da Conceição, em que funcionava um laboratório para refino de drogas. No local, os policiais apreenderam 600 quilos de drogas.
Os três suspeitos mortos foram atingidos e levados até o Pronto Socorro de Várzea Grande, mas não resistiram aos ferimentos. Um outro suspeito continua está foragido.
LEIA MAIS:
Três morrem e dois são presos após confronto com o Bope em laboratório de drogas
Confronto
Nessa quarta-feira (17), o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), encontrou um laboratório para refino de drogas em uma chácara em Várzea Grande, região metropolitana da capital.
De acordo com os policiais, dois foram presos e um suspeito continua está foragido. Além da droga, diversos materiais de manipulação e embalagens foram apreendidos.
No local, ainda havia uma criança e o Conselho Tutelar foi acionado.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
Adicionar aos favoritos o Link permanente.