Um dos criminosos mais procurados da Bahia morre em confronto com policiais federais, civis e militares

Troca de tiros que terminou com morte de ‘Patolino’ aconteceu nesta quinta-feira (18), na cidade de Capim Grosso, no norte do estado. Três armas, carregadores, munições e drogas foram apreendidos. Um homem suspeito de comandar uma facção criminosa com atuação no norte da Bahia morreu após um confronto com policiais federais, civis e militares, nesta quinta-feira (18), na cidade de Capim Grosso.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Thomas Douglas Araújo dos Santos Silva, conhecido como “Patolino”, era o 2 de Ouros do Baralho do Crime, plataforma que lista os criminosos mais procurados do estado.
De acordo com a SSP-BA, o suspeito tinha envolvimento com tráfico de drogas e armas, homicídios, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.
O confronto contou com a participação de equipes da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) Bahia e das Polícias Militar (Cipe Caatinga) e Civil (Depin).
Com “Patolino”, foram apreendidos uma submetralhadora calibre 40, uma espingarda calibre 12, uma pistola, carregadores, munições, um colete tático balístico, drogas e uma balança.
Patolino, segundo as investigações e ações de inteligência, pretendia atacar integrantes de uma facção rival em cidades da região norte do estado.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.