Caminhonete que causou acidente na av. Miguel Rosa estava totalmente sem freios, diz Polícia; vídeo


O acidente aconteceu no dia 7 de fevereiro de 2024. A caminhonete atravessou a av. Miguel Rosa de ré e atingiu duas motos e um carro. Seis pessoas ficaram feridas e uma delas, o jovem Ederlan Alencar, de 27 anos, faleceu. Motorista perde controle de caminhonete de ré e atinge motociclistas, em Teresina
A caminhonete que causou o acidente na Avenida Miguel Rosa em que um motociclista morreu e cinco pessoas ficaram feridas (vídeo acima) estava totalmente sem freios, segundo a investigação da Polícia Civil sobre o acidente.
O acidente aconteceu no dia 7 de fevereiro de 2024. Um vídeo registrou o momento em que a caminhonete atravessa a av. Miguel Rosa de ré e atinge duas motos e um carro. Seis pessoas ficaram feridas e uma delas, o jovem Ederlan Alencar, de 27 anos, faleceu.
Segundo o delegado Carlos César, da Delegacia de Repressão aos Crimes de Trânsito (DRCT), o homem que estava na caminhonete é um mecânico experiente. Ele é investigado por homicídio culposo (quando não há a intenção de matar).
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
A perícia feita no carro descobriu que houve um vazamento de óleo no carro, e o mecânico verificava essa questão, e o acidente aconteceu quando ele estava manobrando o carro.
Ainda segundo o delegado, o mecânico não tinha habilitação, mas não estava dirigindo em via pública na ocasião.
A investigação foi prorrogada e ainda aguarda o resultado de exames periciais para ser concluída e remetida ao Ministério Público.
VÍDEO; caminhonete colide em duas motocicletas após perder o controle na avenida Miguel Rosa, em Teresina
Pedro Lima/ g1 Piauí
VÍDEO; caminhonete colide em duas motocicletas após perder o controle na avenida Miguel Rosa, em Teresina
Reprodução
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no Twitter
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube
o
Adicionar aos favoritos o Link permanente.