Casal baleado na frente da filha de 4 anos em Maceió tinha passagem pela polícia, diz delegada


Mulher morreu no local do crime, já o marido está internado em estado grave. Polícia investiga se assassinato tem ligação com facção criminosa de Alagoas. Ninguém foi preso. Delegada dá mais detalhes sobre caso de atentado à casal na Cidade Universitária
O casal baleado na frente da filha de 4 anos em Maceió já foi preso por tráfico de drogas, segundo a Polícia Civil. Em entrevista ao AL1 nesta quarta-feira, a delegada Tacyane Ribeiro disse que investiga se o crime foi ordenado por uma facção criminosa.
“As duas vítimas têm passagem pela polícia por tráfico. Temos informação que integrantes de uma facção estavam atrás desse casal por eles serem informantes da Polícia Militar. Mas não sabemos ainda se isso procede ou se a motivação foi devido ao tráfico “, disse.
O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (17), no Conjunto Novo Jardim, na Cidade Universitária. Eduarda Samara Feitosa da Silva, de 34 anos, foi atingida por vários disparos e morreu na hora. Victor Hugo Santos Costa, 30 anos, também foi baleado e está internado em estado grave.
Victor Hugo e Eduarda foram baleados dentro de casa
Arquivo pessoal
Antes de ser socorrido, Victor conseguiu se arrastar e pedir ajuda a um vizinho, que acionou a Polícia Militar. O morador contou que após chamar a polícia, ele foi até a residência do casal e encontrou a porta entreaberta. A filha estava ao lado do corpo da mãe.
Segundo levantamento feito pela Polícia Civil, Victor Hugo já foi preso e contra ele existem três Boletins de Ocorrências por rompimento de tornozeleira eletrônica. Já contra Eduarda, há registros de Boletins de Ocorrência de ameaça e difamação.
✅ Clique e siga o canal do g1 AL no WhatsApp
Testemunhas disseram que o casal havia se mudado para o imóvel há cerca de 15 dias. Os vizinho disseram ainda que o casal brigava com frequência.
“A gente não sabe ainda a quantidade de pessoas que participaram desse homicídio. Ainda não conseguimos coletar as imagens, mas a equipe está dando continuidade às investigações”, completou a delegada.
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL
Adicionar aos favoritos o Link permanente.