Forças de Segurança de SC prendem suspeitos após incêndio criminoso em Florianópolis

Uma operação conjunta das Forças de Segurança de Santa Catarina, envolvendo a Polícia Militar (PMSC), a Polícia Civil (PCSC), através da Delegacia de Combate ao Crime Organizado da Capital (DIC/DECRIM), o Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) e a Polícia Científica (PCI), resultou na prisão de quatro pessoas e na condução de dois adolescentes envolvidos em incêndios criminosos e barricadas ocorridos na última quarta-feira (14), no Norte de Florianópolis. Os crimes registrados incluem incêndio, tráfico de drogas, corrupção de menores e associação criminosa.

A operação teve início quando policiais do 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM) receberam informações sobre um carro suspeito de transportar drogas. Ao localizarem o veículo, a PMSC realizou a abordagem, mas os criminosos reagiram com disparos de arma de fogo e conseguiram fugir. Logo em seguida, os policiais iniciaram as buscas.

✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Alexandre José no WhatsApp 

A primeira pessoa identificada foi uma mulher abordada no momento em que o veículo foi abandonado. Outras duas pessoas foram detidas por atearem fogo em um ônibus, e mais três, sendo um adulto e dois menores, foram presos por terem montado a barricada.

Além das prisões, foram apreendidos cerca de 3,5 kg de maconha e porções de cocaína. As investigações da Delegacia de Combate ao Crime Organizado (DECRIM) continuam para esclarecer todos os detalhes do crime.

Leia mais

Ciclista e motociclista se envolvem em acidente em Blumenau

Mais de 366 mil casos prováveis de dengue são registrados em SC

Cervejarias de 14 estados estarão no Festival Brasileiro da Cerveja

O post Forças de Segurança de SC prendem suspeitos após incêndio criminoso em Florianópolis apareceu primeiro em PORTAL ALEXANDRE JOSÉ – Notícias de Blumenau.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.