Após acordo com a Intercel, greve da Celesc chega ao fim

A diretoria da Celesc se reuniu com os sindicatos da Intercel na última quarta-feira (14) para dar seguimento às negociações referentes à Participação nos Lucros e Resultados de 2024. Na manhã desta quinta-feira (15), ambos chegaram a uma nova proposta que foi aprovada em votação pelos empregados, pondo fim à greve.

A proposta acordada para a distribuição da PLR segue os mesmos parâmetros de 2023. O valor máximo global possível será mantido e corrigido pelo INPC-IBGE 2023, podendo chegar a R$ 56 milhões, caso todas as metas sejam atingidas.

A estrutura do ano passado será preservada, com as três parcelas de distribuição (Parcela Base, Parcela Adicional e Parcela Lucro) mantendo os mesmos indicadores, critérios de cálculo e percentuais de distribuição, tanto em termos de linearidade quanto proporcionalidade, além das datas, rubricas e critérios de elegibilidade.

✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Alexandre José no WhatsApp 

Adicionalmente, foi inserida uma cláusula específica para avaliar os efeitos da implementação do Projeto Conecte, com ênfase nos indicadores durante os meses de maio, junho e julho de 2024.

Leia mais

Eleições 2024: confira o patrimônio dos candidatos à prefeitura de Blumenau

André Bonomini: Quando os Ícaros nos fizeram chorar

Flamengo reencontra Bolívar nesta quinta pelas oitavas da Libertadores

O post Após acordo com a Intercel, greve da Celesc chega ao fim apareceu primeiro em PORTAL ALEXANDRE JOSÉ – Notícias de Blumenau.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.