Ladrões furtam casa de casal assassinado em Itajaí e são presos após motorista de aplicativo alertar a PM

A casa dos empresários Susimara Gonçalves de Souza e Pedro Ramiro de Souza, assassinados brutalmente no último sábado (23) em Itajaí, foi invadida na madrugada desta quarta-feira (27) por ao menos dois ladrões. A dupla furtou vários itens da residência, incluindo dois televisores, e ainda teve a audácia de chamar um carro de aplicativo para fugir do local. A motorista percebeu a situação e acionou a Polícia Militar, que prendeu os criminosos em flagrante.

✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Alexandre José no WhatsApp

Por volta da 1h, a motorista foi chamada para realizar uma corrida até a residência do casal. Durante o trajeto, ela reconheceu o endereço e ligou os fatos com o assassinato de Susimara e Pedro, cujos corpos foram encontrados amordaçados e mortos no sábado. Os homens saíram da casa carregando objetos furtados e exigiram que a motorista os levasse até o bairro Cordeiros, onde um veículo Volkswagen Passat os aguardava.

Segundo o Portal ND Mais, parceiro do Portal Alexandre José, enquanto dirigia, a motorista ouviu um dos criminosos comentar que seria proprietário de um bar na comunidade Vila Miséria, o que ajudou a polícia na identificação dos suspeitos. Com essas informações, a PM iniciou as buscas e conseguiu localizar a dupla. Ao abordá-los, os policiais encontraram os objetos furtados ainda em posse dos homens.

Durante o depoimento, os suspeitos confessaram que entraram na casa, separaram os itens de valor, comeram o que havia na geladeira e até dormiram no local enquanto aguardavam a chegada de um veículo para ajudá-los a fugir. Quando perceberam que a espera estava demorando muito, um deles decidiu chamar o carro de aplicativo para deixá-los na rua, onde o Passat os esperava para levar os itens furtados até um bar na Vila Miséria.

O caso dos assassinatos do casal continua sendo investigado pela Polícia Civil, que tenta identificar os responsáveis e esclarecer a motivação do crime. Susimara e Pedro estavam juntos há 11 anos, e os corpos foram encontrados pelo filho dela, que estranhou o sumiço dos pais.

Leia mais

CDL Blumenau promove Feirão Limpe Seu Nome; saiba quando

Bolsonaro atuou de forma “direta e efetiva” para tentar golpe, diz PF

Motorista que provocou acidente grave na Rua Bahia, em Blumenau, é identificado pela Polícia Civil

O post Ladrões furtam casa de casal assassinado em Itajaí e são presos após motorista de aplicativo alertar a PM apareceu primeiro em PORTAL ALEXANDRE JOSÉ – Notícias de Blumenau.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.