Catarinense e filha de 3 anos que passariam Dia dos Pais em SC estavam em avião que caiu

O programador de 41 anos Rafael Fernando dos Santos, de Florianópolis, e a filha dele, Liz Ibba dos Santos, de 3 anos, estavam no avião que caiu em Vinhedo, no interior de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (9).

Segundo familiares, Rafael tinha ido a Cascavel, no Paraná, de onde partiu o avião, para buscar a menina, que passaria o Dia dos Pais em Santa Catarina. Os pais tinham guarda compartilhada.

Rafael era servidor do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC). O órgão decretou luto oficial de três dias. Ele iniciou a trajetória no MPSC como programador de computador, em 2009. Desde então, fazia parte da equipe da Gerência de Sistemas de Informação, da Coordenadoria de Tecnologia da Informação (COTEC).

✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Alexandre José no WhatsApp 

“Lamentamos profundamente a morte do nosso servidor Rafael, de sua filha Liz de 3 anos e de todas as vítimas. Rafael era um profissional dedicado e elogiado por todos os colegas. O momento é de profunda dor e comoção. Expressamos nossa solidariedade a todos os familiares e amigos”, comentou o procurador-geral de Justiça, Fábio de Souza Trajano, em nota.

Leia mais

Cenipa está com caixas-pretas do avião que caiu no interior de SP

Uma pessoa fica ferida após acidente em Gaspar na madrugada deste sábado

Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Itoupavazinha

O post Catarinense e filha de 3 anos que passariam Dia dos Pais em SC estavam em avião que caiu apareceu primeiro em PORTAL ALEXANDRE JOSÉ – Notícias de Blumenau.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.