César Menotti & Fabiano vivem expectativa para dois shows na Festa do Peão de Barretos: ‘Coração acelerado’


Dupla fez pocket show surpresa na noite desta sexta-feira (2) em shopping na zona Sul de Ribeirão Preto, SP, e falou que vive melhor momento dos 20 anos de carreira. César Menotti & Fabiano fazem pocket show surpresa em shopping em Ribeirão Preto, SP
A menos de duas semanas de fazerem dois shows na Festa do Peão de Barretos, César Menotti & Fabiano vivem a expectativa de reencontrar os fãs no principal palco de rodeios do Brasil.
A dupla, que é embaixadora da edição que marca os 69 anos do evento, passou por Ribeirão Preto (SP) na noite desta sexta-feira (2), onde fez um pocket show surpresa no corredor de um shopping na zona Sul da cidade e atraiu uma multidão.
Os irmãos se apresentam em Barretos (SP) no sábado (17), na mesma noite que Ana Castela e Jorge & Mateus.
“Barretos é sempre especial e esse ano então é motivo de honra pra gente por sermos os embaixadores da festa. Com toda certeza, o coração está acelerado desde o ano passado, quando a gente foi apresentado pelo presidente da festa [Usseim Gemha], e agora, chegando, não tem jeito. A gente fica realmente com a cabeça pensando em tudo que vai acontecer”, diz Fabiano.
César Menotti e Fabiano fazem pocket show surpresa em shopping na zona Sul de Ribeirão Preto, SP
Nathália Lopes/Pridia
LEIA TAMBÉM:
Festa do Peão de Barretos : veja programação de shows e como comprar ingressos
Barretão Elétrico: É o Tchan e Claudia Leitte se apresentam no trio
Country music: Quem é Cody Johnson, astro do country que estreia no Brasil
Os Menotti retornam ao palco da arena no Parque do Peão na quarta-feira (21), quando apresentam o show que marca os 20 anos de carreira da dupla. Para isso, convocaram um time de sertanejos da velha guarda e da nova geração.
Estão confirmados Gabi Martins, Fiduma & Jeca, Matheus Vargas, Trio Parada Dura, Lourenço & Lourival, Bruna Viola, Carreiro & Capataz e Beto & Breno.
Para Fabiano, o momento é de dupla celebração pelo aniversário da parceria bem-sucedida com o irmão nos palcos e pela oportunidade de representar o maior rodeio da América Latina. Segundo ele, o último feito é um dos pontos altos da carreira.
“Ser embaixador de Barretos é um dos grandes momentos da nossa carreira, assim como cantar com Chitãozinho e Xororó, cantar com Roberto Carlos, ganhar um Grammy Latino. Eu acho que o melhor momento é o que a gente está vivendo hoje. Estamos aqui depois de 20 anos, podendo cantar no Brasil inteiro, sendo bem recebido pelo Brasil inteiro, então esse é o melhor momento.”
César Menotti concorda com o irmão e comemora o fato de ter o público cantando os sucessos deles depois de tanto tempo e que inclusive determinaram um novo estilo no meio sertanejo, que é o universitário.
“Momento alto é você ter o seu show 20 dias antes de Barretos com ingressos esgotados, é um ponto altíssimo.”
Adicionar aos favoritos o Link permanente.