Boi ataca e mata vaqueiro na Grande BH


Em outro acidente, em Matozinhos, na Grande BH, quatro pessoas ficaram feridas após atropelamento de cavalo. Homem morreu após ser atacado por animal
Reprodução/TV Globo
Um homem, de 58 anos, morreu depois de ser atacado por um boi em Brumadinho, na Grande BH, nesta quarta-feira (24). A identidade dele não foi divulgada.
De acordo com o boleim de ocorrência da Polícia Militar, ele era vaqueiro e trabalhava como diarista em uma propriedade rural, em Córrego das Almas. O acidente aconteceu enquanto ele transferia o animal de uma propriedade para outra.
Boi ataca e mata homem em Brumadinho
Reprodução/TV Globo
Testemunhas contaram aos militares que o bicho se soltou e pulou a cerca, invadindo a fazenda vizinha, depois de ser atraído por uma vaca no cio.
Quando a vítima tentou retirar o boi, o animal mudou o comportamento e a atacou, que não resistiu e morreu no local.
A Polícia Civil foi acionada e removeu o corpo removido para o Instituto Médico-Legal (IML).
Cavalo
Com impacto, carro ficou destruído
Divulgação/Polícia Militar
Quatro pessoas ficaram feridas após o veículo em que elas estavam atropelar um cavalo na MG-424, em Confins, na Grande BH, nesta quarta-feira (24).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu no sentido Matozinhos, entre as duas pontes, próximo ao trevo de Confins.
Duas vítimas, o motorista, de 60 anos, e uma passageira, de 57, ficaram presos às ferragens e tiveram sangramento no rosto e suspeita de traumatismo craniano.
Elas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital Risoleta Tolentino Neves, em Belo Horizonte. As outras duas transportadas para a Unidade de Pronto Atendimento de Vespasiano.
O animal estava solto na pista em local de pouca visibilidade. Com o impacto, a frente do carro ficou amassada, o para-choque e o para-brisa quebrados, e o teto afundado.
O animal foi retirado da via. Não há informações se ele morreu.
Vídeos mais assistidos do g1 Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.