Ladrão é agredido e tem celular furtado após furtar cartão de mulher em Goiânia, diz polícia


Segundo a PM, homem efetuou diversas compras no cartão furtado, foi encontrado por populares e agredido em um beco. Celular do ladrão foi recuperado e agressor acabou sendo preso. Celular furtado e suspeitos presos pela Polícia Militar, em Goiânia
Divulgação/Polícia Militar
Um ladrão foi agredido por cerca de 20 pessoas e teve o celular furtado após furtar o cartão de crédito de uma mulher, em Goiânia, informou a Polícia Militar (PM). De acordo com os militares que atenderam a ocorrência, o homem efetuou diversas compras no cartão da mulher e teve o celular furtado enquanto era agredido em um beco por populares.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O g1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem.
O caso aconteceu na quarta-feira (24), no Setor Central. Segundo a PM, ao chegarem no local onde ocorriam às agressões, encontraram o suspeito já contido pelos populares e com lesões.
LEIA TAMBÉM:
Armado, ladrão ‘consola’ atendente desesperada durante assalto a panificadora em Goiás; vídeo
Ladrão liga para a PM pedindo socorro por medo de ser assassinado por moradores após furto em Goiânia, diz polícia
Policiais são chamados para ocorrência de roubo e dão de cara com ladrão dormindo dentro de casa em Goiânia, diz PM
Os relatos da PM apontam que, após ser identificado pela dona do cartão, o suspeito foi perseguido por ela e pelos demais agressores até o Beco da Sinuca, onde o cercaram e deram início as agressões. Durante o espancamento, um dos agressores furtou o celular do suspeito, de acordo com a PM.
Os agressores e o celular furtado foram localizados pelos policiais. O cartão de crédito e o celular furtados foram recuperados.
Com o suspeito de furtar o cartão, foram apreendidos frascos de perfumes e controles de vídeo games. Foi dado voz de prisão ao homem suspeito de furtar o cartão e ao seu agressor, suspeito de furtar o celular. Outros dois homens que participaram das agressões foram autuados por lesão corporal.
A defesa dos agressores não foi localizada até a última atualização desta reportagem.
Os presos foram levados para a central de flagrantes e devem responder pelos crimes de furto e lesão corporal.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.