Mais de 280 quilos de drogas são incinerados pela Polícia Civil no Amapá


Material foi apreendido nos últimos três meses em ações no estado. Incineração foi realizada nesta quarta-feira (24) no município de Mazagão. Ação foi realizada pela Delegacia Especializada em Tóxicos e Entorpecentes
Polícia Civil/Divulgação
A Polícia Civil do Amapá incinerou nesta quarta-feira (24) 284,3 quilos de drogas no município de Mazagão, que fica na Região Metropolitana de Macapá. Os entorpecentes foram apreendidos ao longo dos últimos três meses em ações no estado.
Segundo a polícia, foram 242,2 quilos de maconha, 42,1 quilos de cocaína e 3,5 quilos de haxixe. A Delegacia Especializada em Tóxicos e Entorpecentes (Dete) informou que a a incineração ocorreu após autorização judicial.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 AP no WhatsApp
“A Delegacia de Entorpecentes está trabalhando diuturnamente para promover apreensões cada vez maiores, através do trabalho efetivo e das operações frequentes realizadas pela unidade policial”, descreveu o delegado Estéfano Santos.
Boa parte da droga foi apreendida durante a operação Narke2, que realizou a maior apreensão já registrada no Amapá com 227 quilos de entorpecentes. 
Drogas incineradas pela Polícia Civil
Polícia Civil/Divulgação
📲 Siga as redes sociais do g1 Amapá e Rede Amazônica: Instagram, X (Twitter) e Facebook
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.