Homem que confessou ter matado e concretado PM em Arapiraca é indiciado por homicídio e ocultação de cadáver


Homem disse que matou a vítima, identificada como Sérgio Murilo Nobre da Silva, 61 anos, depois de uma discussão. Ele está preso e segue à disposição da Justiça. PM concretado na casa de amigo tinha 61 anos
Arquivo pessoal
O homem que confessou ter matado e concretado o corpo do sargento da PM aposentado, Sérgio Murilo Nobre da Silva, de 61 anos, foi indiciado pela Polícia Civil por homicídio e ocultação de cadáver.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Segundo a polícia, o homem, que está preso, disse que matou a vítima depois de uma discussão. Entretanto, a polícia não divulgou o motivo da briga entre o autor e a vítima.
Sérgio desapareceu em fevereiro deste ano e o corpo dele foi achado concretado no quintal da casa quatro meses depois na residência do suspeito. O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local e conseguiu retirar o corpo do PM, que estava a 60 centímetros de profundidade.
LEIA TAMBÉM
Perícia divulga causa da morte de PM encontrado concretado na casa de amigo em Arapiraca
O exame de necropsia identificou que o PM morreu de traumatismo craniano, causado por uma pancada na cabeça. Quando o corpo foi achado, a Polícia Científica encontrou perfuração no tórax de Sérgio e disse algumas facas foram deixadas perto do corpo da vítima e que seriam analisadas. No entanto, não foi confirmado se existia essa perfuração.
O suspeito do crime foi preso em flagrante e teve a prisão preventiva decretada. Ele segue no sistema prisional e está à disposição da Justiça.
✅ Clique e siga o canal do g1 AL no WhatsApp
Local em que corpo de PM foi concretado em Arapiraca, AL
Polícia Civil Alagoas
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Adicionar aos favoritos o Link permanente.