Suspeitos de assassinato em Simonésia são presos com armas, munições e drogas


Um dos presos é uma mulher que teria marcado um encontro com a vítima antes do crime. O compromisso seria uma emboscada. Materiais apreendidos pela PM
Polícia Militar
Menos de 24 horas depois do assassinato de um jovem, de 26 anos, na porta de casa, no bairro Nossa Senhora Aparecida em Simonésia, na madrugada de terça-feira (23), a Polícia Militar prendeu três suspeitos do crime.
Foram detidos dois homens, de 20 e 28 anos, que seriam os executores e uma mulher, de 25, que teria marcado um encontro com a vítima antes do crime, mas compromisso na verdade, seria uma emboscada.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
O trio foi detido durante diligências da PM, depois que os militares receberam informações de que uma mulher teria feito contato com a vítima para se encontrar com ela, antes do assassinato.
Na casa dela, os policiais encontraram drogas um revólver calibre 38, seis munições do mesmo calibre, 21 papelotes de cocaína, uma faca tipo peixeira, três balanças pequena, uma barra grande de cocaína, R$ 77, 21 frascos de lança perfume, embalagens para comercializar drogas, três chips da operadora, um cartão banco, um cartucho calibre 32, dois papelotes contendo diversos comprimidos de ecstasy, seis cartuchos calibre 38, dois celulares, três cartuchos 9 milímetros, um papelote com cocaína e uma porção de crack.
A polícia informou que a motivação do crime está relacionada ao conflito entre grupos envolvidos com o tráfico de drogas.
O trio e os materiais foram levados para a delegacia.
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais
Adicionar aos favoritos o Link permanente.