Mulher que levou soco do namorado no meio da rua reatou relacionamento há 2 semanas e chegou a pedir medida protetiva


Relação durava um ano e oito meses e era marcada por ciúmes e violência, segundo a vítima. Caso é investigado pela polícia de Sertãozinho, SP, como lesão corporal. Homem dá soco no rosto da ex-namorada no meio da rua em Sertãozinho
A mulher de 41 anos que levou um soco do namorado durante uma discussão na noite de segunda-feira (22) em Sertãozinho (SP) havia reatado a relação há duas semanas. Antes disso, ela tinha conseguido uma medida protetiva contra o agressor.
Siga o canal g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp
Em entrevista ao g1, a cozinheira, que não quer ser identificada, disse que está abalada com a situação e se sentindo humilhada, mas que dessa vez quer justiça.
“Não foi só uma agressão. Só quero que a justiça seja feita e que tudo isso acabe logo”, disse.
Segundo o boletim de ocorrência, a medida protetiva anterior foi revogada porque ela espontaneamente decidiu reatar o relacionamento. Após a agressão, ela solicitou um novo documento para manter o companheiro distante.
De acordo com o delegado Igor Dorsa, responsável pelo caso, um inquérito policial foi aberto e o caso é investigado como lesão corporal com agravante de violência de gênero.
LEIA TAMBÉM
Homem espanca mulher no meio da rua em Sertãozinho; polícia tenta identificar agressor
Mulher pede medida protetiva após levar surra de ex-namorado no meio da rua em Sertãozinho
Homem dá soco no rosto de namorada durante discussão no meio da rua em Sertãozinho, SP; VÍDEO
Homem é flagrado dando soco no rosto de companheira em Sertãozinho, SP
Arquivo pessoal
Briga havia começado antes do vídeo
Na segunda-feira (22), a cozinheira conta que brigou com o companheiro enquanto estava no apartamento de um amigo. Ela então saiu do local e foi a um bar. Foi onde acabou discutindo com uma mulher ao ser confundida com outra pessoa.
Segundo a cozinheira, a mulher a acusava de ter queimado uma amiga dela com um cigarro. Enquanto tentava resolver a situação, o companheiro chegou ao local e a agrediu com um soco, quando todos estavam do lado de fora.
Testemunhas filmaram a agressão, e o vídeo foi compartilhado nas redes sociais.
“O vídeo só foi uma parte, porque começou na casa de um amigo meu. No vídeo a gente já tinha brigado antes. Eu desci para o bar. Umas meninas começaram a discutir comigo no bar. Aí eu fui para um posto para comer com os meus amigos. Ela [a mulher] estava lá, eu cheguei e ela já foi me derrubando. Na hora que eu estava resolvendo, ele chegou fazendo aquilo”, diz.
Após fazer a denúncia à polícia, a vítima passou por exame de corpo de delito.
Relação conturbada e ciúmes
De acordo com a vítima, a relação entre os dois, que durava um ano e oito meses, sempre foi conturbada devido aos ciúmes do companheiro.
A cozinheira diz que ele controlava a roupa que ela usava e se incomodava com a interação dela com outros homens. A agressividade foi ficando mais intensa até que as agressões começaram.
“Na primeira vez eu tinha acabado de chegar na casa dele, ele começou a falar que eu estava dando em cima dos caras. Eu fui abraçar um amigo meu, homossexual, e ele falou que eu estava dando em cima, esfregando. Quando chegou na casa dele, ele foi pra cima de mim, pegou braços, me jogou no chão. A polícia foi lá e descemos para a delegacia”, diz.
A segunda agressão ocorreu pelo mesmo motivo. Segundo a vítima, o soco quase a deixou cega.
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto e região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.