Mulher que foi salva de incêndio por vizinho aguarda vaga em UTI na Santa Casa de São Sebastião do Paraíso, MG


Ela está entubada e aguarda uma vaga na UTI para ser internada. Mulher salva de incêndio por vizinho continua internada em São Sebastião do Paraíso, MG
Uma mulher que foi salva de um incêndio pelo vizinho está internada na Santa Casa de São Sebastião do Paraíso (MG). Ela está entubada e aguarda uma vaga na UTI para ser internada.
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
Esse incêndio aconteceu ontem, por volta das 11h no Bairro Alto Bela Vista, em São Sebastião do Paraíso. E quem percebeu que essa casa estava pegando fogo foram os próprios vizinhos, um casal, o marido e uma mulher, que estavam em casa no momento desse incêndio e perceberam uma fumaça escura saindo desse imóvel.
Eles então foram até o portão dessa casa, tentaram abrir, mas ele estava trancado, olharam por um buraco que tinha nesse portão e viram que um carro estava na garagem. Eles então desligaram o padrão de energia, mas quando ouviram o celular tocando dentro dessa casa, o marido dessa mulher então decidiu pular o muro com a ajuda dela e entrar.
Mulher que foi salva de incêndio por vizinho é internada na Santa Casa de São Sebastião do Paraíso
Corpo de Bombeiros
No interior do imóvel, já pegando fogo, ele encontrou uma mulher desacordada caída atrás da porta. Ele retirou essa mulher de dentro do imóvel, colocou no quintal. Depois ela acabou tendo alguns episódios de convulsões. Em seguida, ela foi resgatada, foi levada até a UPA de São Sebastião do Paraíso e depois transferida para a Santa Casa da cidade, onde permanece internada.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher, de 40 anos, não recuperou a consciência durante o atendimento, por isso, não foi possível dizer o que causou o fogo. O vizinho não ficou ferido. A casa foi interditada temporariamente até a chegada da perícia da Polícia Civil.
Segundo a Defesa Civil Municipal, o imóvel não foi interditado porque ele não oferece riscos na estrutura dessa casa.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.