Mulher é esfaqueada a caminho do trabalho em Iracemápolis e polícia busca ex-companheiro


Vítima tem 39 anos e foi socorrida em estado grave, mas o quadro de saúde foi estabilizado. Local onde ocorreu o crime em Iracemápolis
Reprodução/EPTV
Uma mulher foi esfaqueada quando estava a caminho do trabalho na manhã desta quarta-feira (24), em Iracemápolis (SP). O ex-namorado é o principal suspeito do crime e está foragido. A vítima foi socorrida e está recebendo atendimento médico.
📲 Acesse a nova comunidade do g1 Piracicaba e fique por dentro das notícias da região
O caso ocorreu quando a vítima, uma mulher de 39 anos, estava indo para o trabalho, acompanhada de sua filha, no Distrito industrial 2. O autor estava esperando a mulher na rua e, após terem uma discussão, ele a esfaqueou, segundo a polícia.
Os ferimentos atingiram os braços, costas e pescoço da vítima. Ela foi socorrida e encaminhada para o pronto-socorro municipal e, segundo a prefeitura, deu entrada em estado grave, mas foi estabilizada e encaminhada para a Santa Casa de Limeira para mais exames.
Segundo o delegado Bruno Jacon, a filha da vítima prestou depoimento e contou que tentou defender a mãe. “A filha até lutou com o agressor e conseguiu desvencilhar da faca, que caiu ao solo e foi apreendida. As investigações estão em andamento, as diligências, para que a gente consiga localizá-lo”, afirmou.
Vítima foi esfaqueada enquanto ia para o trabalho em Iracemápolis
Reprodução/EPTV
A jovem também relatou que a vítima e o suspeito tiveram um relacionamento que durou cerca de quatro meses. A mulher terminou a relação, mas o homem não aceitou. A família chegou a apresentar na delegacia vídeos que mostram o autor ameaçando a vítima de morte.
Após o crime, o suspeito fugiu para uma área de mata após o crime. O caso está sendo registrado na delegacia de Iracemápolis e Guarda Municipal, Polícia Civil e Polícia Militar procuram o homem.
VÍDEOS: Tudo sobre Piracicaba e região
Veja mais notícias da região no g1 Piracicaba
Adicionar aos favoritos o Link permanente.