Bombeiro do DF é investigado por suposta agressão a ex-mulher


Caso foi em Buritis e é investigado pela polícia de Minas Gerais. Em nota, Corpo de Bombeiros do DF informou que ainda não foi notificado, mas que vai apurar denúncia. Mulher diz que teve nariz quebrado e boca cortada por ex-marido
Reprodução
Uma mulher denunciou ter sido vítima de violência doméstica pelo ex-marido, que é bombeiro do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF). Ela teve um nariz fraturado e dez pontos na boca (veja vídeo abaixo).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 DF no WhatsApp.
Segundo a ex-esposa, a agressão teria sido na noite da última sexta-feira (19), em Buritis, no interior de Minas Gerais, a 213 km de Brasília. A vítima conta que tentou conversar sobre como a atual companheira do ex-marido trata o filho do casal, quando o homem partiu para cima dela.
Em nota, o CBMDF informou que ainda não foi notificado da suposta agressão e que o caso vai ser apurado. A TV Globo não havia conseguido contato com o suspeito até a última atualização desta notícia.
“Ele não apresentou nenhum sinal de agressividade, ele não veio gritando, não veio xingando nem nada. Eu achei no momento que ele vinha pra gente sentar e conversar. Ele já chegou e me deu o soco e virou as costas e entrou pra dentro, nem o portão ele fechou”, diz a vítima.
A Justiça concedeu medida protetiva para que o suspeito mantenha distância da mãe e dos filhos. Segundo a vítima, o relacionamento de 14 anos foi marcado por ameaças e brigas.
Mulher denuncia ter sido agredida por ex-marido bombeiro do DF
“Eu tenho outras cicatrizes na boca. […] Era sempre com socos e me enforcar. Ele tinha mania de me enforcar para eu não gritar e os vizinhos não escutarem”, conta a ex-esposa.
O caso é investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) como lesão corporal e violência doméstica.
Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.